Site Desenvolvido por Ricardo Zorzetto
Fernando Árias - Copyright © - Todos os direitos reservados.
* * *
* * *
Sampling é a velha técnica da demonstração, também conhecida como amostra grátis, que com o passar dos tempos e o desenvolvimento da publicidade e propaganda, passou a ser chamada de sampling pelos profissionais de marketing.
A blitz é parecida com o sampling, porém conta com uma estrutura um pouco maior, na maioria das vezes na blitz são encontrados carros com adesivos promocionais da sua empresa, luminosos e inúmeros promotores distribuindo amostras do seu produto. Muitas vezes são criados jogos, brincadeiras para divulgar o novo produto.
Agora imagine um mágico profissional fazendo ilusões fantásticas com seu produto e interagindo com o público, onde ainda podemos transmitir uma idéia ou conceito sobre a empresa ou produto de uma forma diferente, inteligente e bem humorada.
Tenha a certeza que seu produto será lembrado por muito mais tempo.
Lojas / Supermercados
Shopping
Praças
Parques
Praias
Academias
Bares / Restaurantes
Baladas
Comercio em geral
Entre em contato com o Mágico Árias e inove na divulgação de seu produto!